Pescado-CorvinaA corvina é um peixe de carne branca, portanto tem menos lipídio, ou seja, é um peixe mais leve, de digestão mais rápida. Os peixes são ricos em proteínas de alta qualidade e possuem uma gordura poli-insaturada (ômega-3) essencial para o organismo

 

Ingrediente para 4 doses:

Corvina 400g
Espirais tricolores 110g
Tomate 15g
Polpa tomate 20g
Cebola 43g
Espinafres 90g
Azeite 20g

 

Coza a massa durante 8 minutos e reserve. Coza a corvina em água durante 20 minutos (reserve a água da cozedura). Limpe o peixe de espinhas, de peles e gorduras visíveis. Refogue em azeite a cebola picada e adicione a polpa de tomate e um pouco da água da cozedura da corvina. Deixe ferver até o molho obter uma consistência cremosa. Adicionar as folhas de espinafres e deixar ferver durante mais 2 minutos. Misturar com o peixe e a massa.

Valor energético por 100g: 97,2Kcal; Proteínas 7,9g; Gorduras 1,0g; Hidratos Carbono 14,2g.

imagem capa@dreanstudio

Publicado por Bebé Gourmet

A Bebé Gourmet foi fundada por duas mães que reconheceram a importância da alimentação saudável desde os primeiros momentos. Inspiradas em criar refeições saudáveis para as suas crianças, desenvolveram uma variedade de refeições testadas e experimentadas para as outras crianças apreciarem. Conscientes de que os hábitos alimentares se estabelecem até aos 3 anos de idade, focaram-se em não sacrificar a nutrição em prol da conveniência. Qualquer marca de alimentação infantil pode colocar um bebé na sua etiqueta, mas poucas têm por trás do conceito uma mãe galinha. Acreditamos que todos os bebés merecem o melhor que lhes podemos oferecer. Somos sonhadoras, mas sobretudo somos executantes. É como se diz, se queres que seja bem feito, faz tu mesmo. Quisemos que a Bebé Gourmet reunisse todas as qualidades de uma marca de sonho: estilo, sustentabilidade, conveniência e um serviço extraordinário. Não seria fácil reunir todos este atributos, mas nós somos mães, logo malabaristas, habituadíssimas a multitasking.

Junte-se à conversa

1 comentário